Asfalto danificado causa transtorno no Parque Laranjeiras e Jardim Águas do Paiol

Vereadora Filipa Brunelli (PT) solicitou serviços de reparo ao Executivo

Após receber relatos de moradores do Parque Laranjeiras e Jardim Águas do Paiol sobre desgastes no asfalto dessas regiões, a vereadora Filipa Brunelli (PT) enviou as Indicações nº 1700 e nº 1701 ao Executivo, solicitando serviços de reparo na Avenida Paulino Rodella e na Rua Mariano de Campos, localizadas nos referidos bairros.

“A população que vive nessas regiões relatou que o piso asfáltico se encontra danificado e com buracos ao longo dessas vias, o que tem causado transtornos aos moradores e motoristas que ali circulam. Dessa forma, os reparos são necessários, a fim de garantir mais segurança e bem-estar para essas pessoas”, justificou a parlamentar.

Publicado em: 04/04/2023 11:38:36