Muros no Complexo Aquático da Ferroviária precisam de reparos

Vereador Marcos Garrido (Patriota) cobra serviços em indicação

Na quinta-feira (23), o vereador Marcos Garrido (Patriota) protocolou a Indicação n° 1687, solicitando providências urgentes para reparação dos muros que cercam o Complexo Aquático da Ferroviária, utilizado para a prática de hidroginástica.

O parlamentar considera que os muros estão em condição irregular, possibilitando a ocorrência de acidente envolvendo desabamento ou desmoronamento.

"Nossa equipe de gabinete esteve no local indicado, seguindo a denúncia de idosos que lá realizam atividades de hidroginástica, e constatou que os muros estão com abaulamento, ou seja, apresentam uma curvatura que pode oferecer risco", aponta.

Garrido sugere que o setor competente da Prefeitura realize as obras e os reparos necessários o mais rápido possível, a fim de prevenir mal acidentes e danos materiais e físicos.

Publicado em: 05/04/2023 13:27:37