Área de Lazer no Victório de Santi precisa de melhorias

A vereadora Filipa Brunelli (PT) pede à Prefeitura a realização de serviços públicos no bairro

Em visita ao Conjunto Habitacional Victório de Santi, na quinta-feira (30), a vereadora Filipa Brunelli (PT) protocolou indicações, sugerindo ao Executivo a realização de benfeitorias no bairro.

Na Indicação nº1880/2023, a parlamentar pede reparo de sifão do bebedouro da Área de Lazer localizada na Avenida Francisco Zavatti, onde foi constatado que o tubo está quebrado; já na Indicação nº1890/2023, a vereadora indica a instalação de torneiras no bebedouro do espaço público.

Conforme a Indicação nº1883/2023, Filipa aponta a necessidade de entrar em entendimento com o departamento competente da Prefeitura no sentido de fazer a manutenção do piso da quadra poliesportiva da Área de Lazer com tinta específica e também limpeza e remoção de entulhos do local, de acordo com a Indicação nº1889/2023.

A vereadora observou ainda, por meio da Indicação nº1887/2023, que é preciso proceder a instalação de playground, com escorregadores, gangorras, gira-gira e afins, no tanque de areia. “O pedido se justifica porque, em visita ao local, usuários do espaço solicitaram a aquisição de playground, uma vez que diversas crianças e adolescentes utilizam o equipamento para diversão e socialização”, acrescenta Filipa.

Na Indicação nº 1892/2023, a vereadora recomenda estudo de viabilidade para permanência de uma pessoa responsável pelos banheiros da Área de Lazer. “Moradores relataram que os sanitários ficam fechados durante o dia. Assim, a presença de um responsável garantirá a utilização e bom funcionamento do espaço, além de oferecer dignidade, segurança e bem-estar para usuários”, acrescenta Filipa.

Publicado em: 10/04/2023 10:49:17