Jardim Cambuy recebe serviços de zeladoria

Vereadora Filipa Brunelli (PT) havia solicitado providências ao Executivo

Em fevereiro, a vereadora Filipa Brunelli (PT) enviou as Indicações nº 928, nº 926 e nº 930 à Prefeitura, solicitando serviços de zeladoria para o Jardim Cambuy. Em respostas encaminhas à Câmara Municipal, a Secretaria de Obras e Serviços informou que as demandas foram atendidas.

Na Avenida Manoel Tavares de Campos, foram realizadas a limpeza e a manutenção de dois bueiros, um localizado na esquina com a Rua Antônio Fernandes, e outro na altura do nº 261. No mesmo trecho, foi feita a roçada do passeio público.

“Em visita aos locais, havíamos verificado que os bueiros estavam com mato no entorno e resíduos no interior, assim como a calçada, que também precisava dessa limpeza, o que causava transtornos às pessoas que ali transitavam. O atendimento dessas solicitações irá contribuir para o bem-estar dos moradores do bairro”, frisou Filipa.

Publicado em: 11/04/2023 09:35:17