Moradores reivindicam serviços de zeladoria e de trânsito no Morumbi

Vereador Guilherme Bianco (PCdoB) pediu à Prefeitura melhorias no local

O vereador Guilherme Bianco (PCdoB) protocolou, na quarta-feira (12), a Indicação nº 2173, sugerindo ao Executivo a realização de serviços de zeladoria e de trânsito no Morumbi.

As demandas apontadas por moradores do bairro levaram o parlamentar a fazer as solicitações. No documento, ele elencou os problemas listados pelos munícipes e apontou a importância de se fazer serviços de recapeamento e de desentupimento das galerias pluviais da Avenida Martinho Geraldo Rolfsen, bem como limpeza e roçada de mato nas vias do Morumbi.

De acordo com Bianco, os moradores reivindicam ainda a possibilidade de os alunos estacionarem, em dias de aula, dentro do Centro de Formação de Recursos Humanos para o Sistema Único de Saúde (Ceforsus-SP) de Araraquara, para evitar congestionamento no tráfego da Avenida Martinho Gerard Rolfsen, que é de mão única somente no trecho da Rua 16 até o Cemitério São Bento. No documento, há citação de colocação de lombada no trecho entre as ruas 16 e 20 e, caso não seja possível, instalação de redutores de velocidade.

O vereador indicou à Prefeitura poda da árvore na Rua Luiz Piquera Lozano, uma vez que a planta cresceu e tomou conta da calçada e da via, como também pintura da sinalização asfáltica em vias do Morumbi.

Publicado em: 14/04/2023 16:39:23