Redutor de velocidade pode evitar acidentes no Jardim Higienópolis

Vereador Carlão do Joia (Patriota) pede melhoria à Prefeitura

Após ouvir relatos de moradores do Jardim Higienópolis sobre os constantes acidentes automobilísticos que acontecem na Avenida Alberto Santos Dumont, com registro de morte no local, o vereador Carlão do Joia (Patriota) protocolou a Indicação nº 1333, sugerindo ao Executivo que sejam tomadas providências sobre o assunto.

No documento, o parlamentar cita que, depois que a via passou por recapeamento, condutores de veículos têm abusado da velocidade ao passarem pelo local.

“Pensando na segurança de pedestres que circulam pelo bairro, indico a necessidade de a Prefeitura entrar em entendimento com o setor competente, no caso a Secretaria de Mobilidade Urbana, no sentido de instalar um redutor de velocidade na avenida mencionada”, pontua Carlão.

Publicado em: 18/04/2023 12:08:25