Reparos em via do Yolanda Ópice podem evitar acidentes

Vereador Emanoel Sponton (Progressistas) pediu melhorias ao Executivo depois de reivindicação de moradores

No fim de março deste ano, o vereador Emanoel Sponton (Progressistas) protocolou a Indicação nº 1795, solicitando à Prefeitura a realização do serviço de tapa-buraco na Rua Angela de Carvalho Martin, próximo ao cruzamento com a Avenida João Pieri, no Yolanda Ópice.

De acordo com o parlamentar, a demanda por reparos na cobertura asfáltica no trecho mencionado chegou até ele por meio de contatos de moradores do bairro que acionaram o parlamentar em seu gabinete.

“Estive no local e constatei a existência de grandes buracos ao longo da via, atrapalhando o fluxo do trânsito, bem como causando danos e riscos de acidentes a motoristas e pedestres que circulam pelo local”, acrescentou Sponton.

Publicado em: 18/04/2023 14:19:15