Jardim dos Manacás precisa de melhorias no trânsito

Vereador João Clemente (PSDB) solicitou serviços de tapa-buraco e reforço de sinalização para o bairro

Após verificar a necessidade de melhorias de trânsito no bairro Jardim dos Manacás, o vereador João Clemente (PSDB) solicitou ao Executivo diversos serviços para o local, como ações de tapa-buraco e reforço de sinalizações.

Para a Avenida Nabor Rodrigues dos Santos, o parlamentar cobrou a realização de operação tapa-buraco; já o serviço de recapeamento completo foi indicado para a Rua Raphael Lucas Martinez e em dois pontos da Avenida Fernando Grillo. “O objetivo é reestabelecer a segurança e melhorar o fluxo de veículos nas vias”, destacou Clemente.

O vereador também apontou a necessidade de reforço da pintura de sinalização horizontal “Pare” em três trechos da Avenida Aldo Galiano e na Rua Raphael Lucas Martinez. “As sinalizações nesses locais estão apagadas. Desse modo, os reparos solicitados poderão garantir um trânsito mais seguro e em harmonia com o Código de Trânsito Brasileiro.”

As demandas foram encaminhadas à Prefeitura por meio das indicações nº 2002, nº 2005, nº 2009, nº 2012, nº 2013, nº 2014, nº 2015 e nº 2018.

Publicado em: 19/04/2023 10:41:16