Cruzamento de vias no Jardim Brasil tem sido palco de acidentes

Vereador Carlão do Joia (Patriota) solicitou à Prefeitura melhorias no tráfego local

No mês passado, o vereador Carlão do Joia (Patriota) protocolou a Indicação nº 1628, pedindo ao Executivo providências em relação ao tráfego de veículos no cruzamento da Avenida Joaquim Vieira dos Santos com a Rua Rio Grande, no Jardim Brasil.

“Justifica-se essa indicação, pois moradores do bairro entraram em contato com o gabinete, relatando elevado número de acidentes no local. Fiquei sabendo que recentemente dois veículos e uma moto local colidiram no cruzamento, resultando em lesões ao motociclista”, acrescentou o parlamentar.

No documento, Carlão destaca ainda que há a necessidade de entrar em entendimento com o setor competente da Prefeitura, no caso a Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, para realizar estudos e análise do tráfego, no sentido de reduzir o número de acidentes no Jardim Brasil.

Publicado em: 19/04/2023 11:22:37