Ciclovia do Campus Ville deve receber câmeras de segurança até o final do mês

Informações foram fornecidas pela Secretaria de Segurança Pública em resposta à vereadora Filipa Brunelli (PT)

No final de março, a vereadora Filipa Brunelli (PT) apresentou um requerimento à Prefeitura, questionando se haveria previsão para instalação de câmeras de segurança na ciclovia que dá acesso ao Campus da Unesp Araraquara, no Campus Ville, e quando ela aconteceria.

No documento, a parlamentar destacava que a instalação estava prevista para o início de 2022, segundo informação fornecida pela Prefeitura por meio do Ofício nº 2987/2021, encaminhado no dia 14 de janeiro do ano passado, em resposta a uma indicação de Filipa feita em novembro de 2021.

Recentemente, o secretário municipal de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, João Alberto Nogueira Junior, informou que serão implementadas câmeras de segurança no local e que já está sendo providenciada a infraestrutura necessária, poste e energização para a efetivação do serviço. “A empresa Techs já adquiriu as câmeras e solicitou um prazo de mais 15 dias para a conclusão dos trabalhos.”

Publicado em: 20/04/2023 11:21:31