Projeto pode oferecer nova perspectiva de vida para pessoas em situação de rua

Vereador João Clemente (PSDB) pede ao Executivo a realização de estudos para implantar a iniciativa no município

Na quarta-feira (12), o vereador João Clemente (PSDB) protocolou a Indicação nº 2134, sugerindo à Prefeitura realização de estudos para a criação do “Projeto Fênix: recomeço para as pessoas em situação de rua”.

No documento, o parlamentar apresenta a iniciativa, que se fundamenta nos eixos: tendências e estatísticas sobre pessoas em situação de rua, perspectiva de criação de emprego e renda para essa população, oferta de saúde e segurança, bem como de moradia.

“O projeto se sustenta no viés social e humano, com incentivo ao trinômio formação e capacitação, prestação de atividades para a comunidade, bolsa-auxílio e atendimento humanizado e amoroso”, acrescenta Clemente.

Publicado em: 20/04/2023 11:22:42