Serviços de zeladoria são cobrados ao Executivo

Vereadora Filipa Brunelli (PT) é autora das indicações

Após receber reclamações da população, a vereadora Filipa Brunelli (PT) enviou as indicações nº 2258, nº 2259 e nº 2260 à Prefeitura, solicitando serviços de zeladoria no Jardim Roberto Selmi Dei, no Santa Angelina e na Via Expressa.

A parlamentar indicou roçada e limpeza de terreno na Avenida Sebastião Gonçalves Ferreira, no Jardim Roberto Selmi Dei, pois moradores informaram que o local está com mato alto e resíduos sólidos descartados de forma incorreta. “A realização do serviço garantirá a segurança e o bem-estar aos munícipes que residem na área.”

Para a Via Expressa, foi solicitada a desobstrução de bueiros entre as avenidas Espanha e Feijó. “A limpeza contribuirá para o escoamento de águas pluviais, evitando assim alagamentos”, frisou Filipa.

O reparo e a manutenção do piso asfáltico da Avenida Mariangela Pucci Ananias também foram requisitados pela vereadora, considerando que moradores da região relataram danos no asfalto, “o que tem causado acúmulo de água parada e outros transtornos”.

Publicado em: 26/04/2023 16:24:06