CER ‘Prefeito Clodoaldo Medina’ precisa de reforma

Vereadora Filipa Brunelli (PT) solicitou diversas manutenções para a unidade

Em visita ao Centro de Educação e Recreação (CER) “Prefeito Clodoaldo Medina”, no Valle Verde, a vereadora Filipa Brunelli (PT) verificou a necessidade de diversas melhorias para o local. Por isso, encaminhou indicações ao Executivo, solicitando a execução dos serviços.

A fim de garantir a segurança e o bem-estar da comunidade escolar, a parlamentar requisitou o reparo e a manutenção dos revestimentos do teto de diversas salas da unidade que, por conta das chuvas do início do ano, caíram e os que restaram estão bastante danificados.

Além disso, Filipa verificou que não há toldos ou outra forma de contenção da água da chuva nas áreas externas. “Assim, quando chove, estudantes e profissionais ficam expostos. Nesse sentido, a instalação de toldos é necessária na unidade”, frisou a vereadora, que também solicitou a instalação de grades nos espaços de evasão das águas pluviais no entorno do CER para impedir o acesso de animais ao local.

Também foram requisitados serviços de conserto dos vasos sanitários que apresentam problemas de funcionamento, troca da areia do parquinho e instalação de escorregadores, gangorras, gira-gira e outros brinquedos para a socialização e desenvolvimento das crianças. Para a cozinha, Filipa pediu o reparo do piso danificado e da coifa, que está quebrada.

Por fim, a vereadora solicitou a manutenção dos diversos pontos do CER que apresentam infiltração e umidade.

As indicações relacionadas às solicitações são nº 2410, nº 2412, nº 2414, nº 2415, nº 2416, nº 2417, nº 2418, nº 2420, nº 2421 e nº 2422.

Publicado em: 02/05/2023 11:03:41