Melhorias no trânsito são pedidas para três bairros

Vereador João Clemente (PSDB) solicita atenção para Campos de Piemonte, Selmi Dei e Serra Azul

Três bairros da cidade que precisam de melhorias no trânsito foram apontados pelo vereador João Clemente (PSDB) em indicações encaminhadas à Prefeitura recentemente.

Na primeira, o parlamentar sugere estudos de viabilidade técnica e afins objetivando a instalação de equipamento semafórico ou outro equipamento de segurança nas avenidas Olien Biancardi e Belmiro Rozatto, nos dois sentidos, entre uma loja de materiais de construção e uma revendedora de veículos, a poucos metros da Avenida Pablo Picasso para quem vem pela Olien Biancardi e a poucos metros de quem segue para os condomínios.

“Motoristas relatam que há acidentes e incidentes envolvendo veículos automotores nos trechos informados acima”, reforça Clemente.

No segundo documento, o vereador pede a realização de roçada do canteiro central, recolhimento de materiais inservíveis e “operação tapa-buracos” na Avenida Marginal, entre as ruas Maurício Galli e Maria de Oliveira Rodrigues. “No trecho citado, adentrando a Rua Maria de Oliveira Rodrigues, há necessidade de cobertura de diversos buracos”, enfatizou.

O parlamentar também solicita estudos e análises sobre a possibilidade de instalação de redutor de velocidade ou outro dispositivo pertinente na Avenida Fiori Giglioti, no Jardim Serra Azul.

“O pedido se faz necessário devido à movimentação intensa de condutores veiculares que trafegam no local e pela ausência de qualquer outro aparato que tenha essa função, trazendo risco de acidentes a quem utiliza a via”, explica e finaliza.

Publicado em: 04/05/2023 14:26:09