Projeto para pessoas em situação de vulnerabilidade pode ser implantado em Araraquara

Vereador João Clemente (PSDB) pede ao Executivo criação do projeto ‘Pop Rua Jud’

No final de abril, o vereador João Clemente (PSDB) protocolou a Indicação nº 2435, solicitando à Prefeitura a implantação do projeto “Pop Rua Jud” em Araraquara.

De acordo com o parlamentar, a iniciativa foi criada em Osasco, cidade da região metropolitana de São Paulo, e teve como objetivo a realização de serviços de saúde, assistência social, cidadania, e orientações jurídicas e profissionais à população em situação de vulnerabilidade.

“A realização do projeto é possível por meio de acordos de vontades, convênios e parcerias com o Tribunal Regional Federal da 3ª Região e com a integração do município ao Consórcio de Municípios da Região Central (Concen), para que o ‘Pop Rua Jud’ possa acontecer em Araraquara”, acrescenta Clemente.

Publicado em: 05/05/2023 18:11:08

Publicado por: Foto: Acom-TRF3