Processo envolvendo Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros segue em tramitação

Agência de Transportes do Estado de São Paulo responde à vereadora Fabi Virgílio (PT)

Recentemente, a vereadora Fabi Virgílio (PT), protocolou o Requerimento n° 155, solicitando informações referentes ao processo n° 541.815/2021, que trata da cessão de uma área pertencente ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER), no acesso da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, ao campus da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

Em resposta, Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp) afirma que o processo em questão tramitou por diversas áreas, como a Diretoria de Investimentos (DIN), a Diretoria de Controle Econômico e Financeiro (DCE) e a Diretoria de Assuntos Institucionais (DAI), onde está em análise desde fevereiro de 2023.

O órgão explica que, pela limitação de recursos do setor público e de pessoal, os processos são analisados por ordem de prioridade e complexidade. “Dado que este diz respeito à municipalização de uma SPA [rodovia do estado de São Paulo], não oferecendo nenhum risco aos usuários, a análise segue o trâmite normal dentro da Diretoria de Investimentos”, lê-se no documento.

Publicado em: 10/05/2023 10:35:12