Praça João Batista Scaliarini precisa de serviço de zeladoria

Vereador Guilherme Bianco (PCdoB) pede à Prefeitura melhorias no local

Na quinta-feira (11), o vereador Guilherme Bianco (PCdoB) protocolou as indicações nº 2652 e nº 2653, sugerindo melhorias na Praça João Batista Scaliarini, localizada na Rua Antônia Benedita Cendon, no Parque Alvorada.

De acordo com o parlamentar, as solicitações surgiram a partir de relatos de moradores que utilizam o local para práticas esportivas e estão preocupados com a falta de conservação da praça, principalmente com a ausência de segurança no local.

“Indico a necessidade do setor municipal responsável para que seja realizada a revitalização da Praça João Batista Scaliarini, com roçada, capina e limpeza.  Ressalto que locais públicos que têm como premissa o lazer para a população precisam estar sempre em boas condições de uso para que a comunidade possa utilizar e preservar esses espaços”, acrescenta Bianco.

Publicado em: 11/05/2023 13:12:45