Secretaria de Obras informa que Centro da Juventude recebeu reforma e manutenção

Pedido de atenção para o local foi feito pela vereadora Filipa Brunelli (PT) em 2021

Em novembro de 2021, a vereadora Filipa Brunelli (PT) fez uma indicação à Prefeitura, pedindo reforma e manutenção do Centro da Juventude.

Em visita à unidade, a parlamentar observou a existência de paredes lascadas e com rachaduras, e a necessidade de pintura em locais onde aconteceram infiltrações, além da manutenção do forro, do telhado, da parte elétrica, de tomadas soltas, das portas internas e dos banheiros.

Recentemente, a vereadora foi comunicada que a solicitação foi atendida, depois de intervenções realizadas pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Centro da Juventude

Voltado para atendimento dos jovens, o espaço fica na Avenida Domingos Francisco de Paula, 395, no Jardim Pinheiros, e atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O telefone é o (16) 3339-7279 e o e-mail é centrodajuventude@araraquara.sp.gov.br.

Publicado em: 15/05/2023 11:15:03