Locais passam por roçada e limpeza após solicitações à Prefeitura

Sete indicações protocoladas por Filipa Brunelli (PT) foram atendidas; vereadora pediu melhorias na zeladoria em pontos que sofriam com mato alto e descarte irregular de resíduos

Diversos locais de Araraquara passaram por roçada e limpeza recentemente após pedidos da vereadora Filipa Brunelli (PT) à Prefeitura, por meio de documentos protocolados na Câmara Municipal (as indicações nº 1223, 1481, 1486, 1571, 1952, 1991 e 2000).

São os seguintes pontos: Praça Scalamandré Sobrinho (Vila Ferroviária), Avenida Antônio Ângelo Zendron (Vila Xavier), Avenida Octaviano de Arruda Campos (Vila Xavier), Praça do Cecap, Parque Infantil (Centro), Praça do Faveral (Vila José Bonifácio) e Avenida José dos Santos Seves (Valle Verde).

Ao solicitar as melhorias na zeladoria dos locais, a vereadora destacou que o mato alto torna o ambiente “propício para criadouro de mosquitos e animais peçonhentos, atrapalhando sua utilização pela população e colocando em risco os pedestres que transitam pelo local”. Em parte desses pontos, também havia descarte irregular de resíduos.

Publicado em: 17/05/2023 10:00:49