Reparo asfáltico é realizado no Cecap e na Vila Xavier

Vereadora Filipa Brunelli (PT) havia solicitado melhorias em vias das regiões

Depois de solicitar a realização do serviço de zeladoria no Cecap e na Vila Xavier, em Araraquara, por meio de indicações encaminhadas à Prefeitura, a vereadora Filipa Brunelli (PT) teve as demandas respondidas pelos órgãos municipais e as melhorias atendidas pelo Executivo.

Nas indicações nº 1442 e nº 1504, a parlamentar havia sugerido, respectivamente, reparação em toda a extensão da Avenida Domingos Ferrari Júnior como também reparo e manutenção de piso asfáltico da Rua Miguel Grillo, esquina com Avenida Mathias Filpi, no Cecap.

“Em visita à Rua Miguel Grillo, no Cecap, verificou-se, em vários trechos da via, que o piso asfáltico se encontra danificado, o que tem causado transtornos a moradores e motoristas que ali circulam”, citou Filipa nas indicações nº 1512 e nº 1514.

Já na Indicação nº 1485, a parlamentar havia pedido reparo de piso asfáltico da Avenida Octaviano de Arruda Campos, entre as ruas Bahia e Ceará.

Publicado em: 19/05/2023 11:48:13