Espaço de recreação e lazer é reivindicado para Quilombo Rosa

Vereadora Filipa Brunelli (PT) é autora da propositura

A fim de garantir mais lazer para população da região do Valle Verde, a vereadora Filipa Brunelli (PT) enviou a Indicação nº 2837 à Prefeitura, solicitando que o novo projeto de expansão do Quilombo Rosa preveja espaço de recreação.

“Em visita ao local, moradores relataram que há poucas opções e espaços de lazer para as famílias do bairro, principalmente para as crianças. Nesse sentido, o atendimento desta propositura contribuirá para o bem-estar da comunidade”, justificou a parlamentar.

Quilombo Rosa

O Quilombo Rosa está localizado na Avenida Lázaro Machado, 1150, na mesma quadra da UPA do Valle Verde e outros equipamentos públicos. O serviço oferece iniciativas de geração de trabalho e renda e emancipação para as mulheres da região, por meio de cursos de qualificação profissional, empreendedorismo, economia solidária e cooperativismo, oficinas culturais, práticas de saúde, esporte e lazer, além de eventos que promovam os direitos humanos e a cultura afrobrasileira.

Conheça as atividades do local por este link.

Publicado em: 24/05/2023 09:46:13