Mesa-redonda sobre Moeda Verde acontecerá na próxima segunda-feira (5)

Vereadora Fabi Virgílio (PT) propõe discutir importância da prática para o meio ambiente

Na próxima segunda-feira (5), ocorrerá a mesa-redonda “Moeda Verde, por que incentivar?”. O encontro será conduzido pela vereadora Fabi Virgílio (PT) e terá a presença das Coordenadorias Executivas de Segurança Alimentar e de Trabalho e Economia Criativa e Solidária.

A Moeda Verde é a troca de material reciclável por uma moeda social, ou seja, descontos em serviços e produtos. O encontro faz parte das atividades da Semana Municipal de Incentivo à Moeda Verde (Lei nº 10.585/2022, proposta pela parlamentar) e tem como objetivo do encontro levar a população a refletir sobre a importância de usar esse recurso, promovendo uma mudança de hábitos e a preservação do meio ambiente.

A mesa-redonda ocorrerá às 10 horas, no formato online. A população pode participar registrando sua manifestação ou pergunta durante a transmissão no Facebook ou no YouTube da Câmara Municipal. As mensagens serão encaminhadas à presidência dos trabalhos. O evento também será transmitido ao vivo pela TV Câmara, no canal 17 da NET/Claro.

Publicado em: 31/05/2023 18:18:17