Alteração de itinerário da coleta de lixo no Vale do Sol é solicitada à Prefeitura

Segundo vereadora Fabi Virgílio (PT), caminhão não passa pela Avenida Professora Leila Lucia Dias

A vereadora Fabi Virgílio (PT) protocolou a Indicação nº 3085 ao Executivo, solicitando mudança no itinerário do caminhão de coleta de lixo no Vale do Sol. O pedido é para que o serviço contemple a Avenida Professora Leila Lucia Dias de Toledo Piza Durante.

De acordo com moradores, a via não está incluída na rota da retirada de resíduos e eles precisam carregar o lixo manualmente até os cruzamentos com as ruas João Batista Marchezi e Antônio Figueiredo Vianna – as esquinas mais próximas – ou então cruzar as vielas atrás de suas casas para acessar a Avenida Padre Miguel Pocce.

“Trata-se de uma via larga e dentro da área urbana da cidade e não nos parece justificável que o serviço de coleta de resíduos não atenda esta rua especificamente. Acreditamos que seja uma demanda facilmente contornável e que irá beneficiar os moradores, sobretudo os idosos, que não mais terão de se deslocar com seus sacos de lixos para a recolha do caminhão”, observa a parlamentar.

Com informações da assessoria de gabinete da vereadora Fabi Virgílio (PT)

Publicado em: 01/06/2023 11:06:19