Terrenos do Selmi Dei e Vale do Sol necessitam de serviço de roçada

Vereadora Filipa Brunelli (PT) pede ao Executivo a realização de melhorias nesses locais

Na terça-feira (30), a vereadora Filipa Brunelli (PT) protocolou duas indicações, sugerindo à Prefeitura melhorias de zeladoria nos bairros Selmi Dei e Vale do Sol.

Na Indicação nº 3082, a parlamentar pede ao setor municipal responsável a realização de serviço de roçada do terreno localizado na Avenida José dos Santos Seves, no Selmi Dei.

Em terreno próximo ao Centro de Educação e Recreação (CER) “Professora Maria Enaura Malavolta Magalhães”, no Vale do Sol, Filipa solicita também o serviço de roçada por meio da Indicação nº 3087.

“As indicações se justificam porque nesses locais o mato encontra-se muito alto, facilitando a ação de incêndios e colocando em risco o bem-estar e a segurança dos moradores”, acrescentou a vereadora.

Publicado em: 01/06/2023 17:20:07