Novo projeto deve ajudar pessoas em situação de rua

Vereador João Clemente (PSDB) pretende ajudar munícipes que habitam o antigo Tropical Shopping

Na terça-feira (30), o vereador João Clemente (PSDB) protocolou a Indicação n° 3048, solicitando uma equipe multidisciplinar para acessar ao antigo Tropical Shopping. O objetivo do parlamentar é reencaminhar as pessoas em situação de rua que lá se encontram.

Clemente pede esforços de profissionais da saúde, médicos, psicólogos, dentistas, enfermeiros, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, educadores físicos e funcionários da Secretaria de Assistência Social e do Fundo de Solidariedade.

Para o vereador, é fundamental desenvolver políticas públicas municipais de proteção e cuidados às pessoas em situação de rua.

Publicado em: 05/06/2023 18:01:36

Publicado por: Foto: Prefeitura de Pirassununga