Unidade de saúde do Jardim Brasil precisa de melhorias

Vereador Carlão do Joia (Patriota) cobrou providências da Prefeitura

Após usuários da unidade de saúde do Jardim Brasil entrarem em contato com o gabinete do vereador Carlão do Joia (Patriota), apontando problemas na estrutura e zeladoria do local, o parlamentar encaminhou várias indicações à Prefeitura, cobrando a realização de melhorias.

Conforme relatos dos munícipes, foram solicitados serviços de troca de tela em canaleta, para impedir a proliferação de mosquitos causadores de dengue; capinação e limpeza na área externa, a qual está com mato alto; reparo de rachaduras e infiltrações em paredes, que estão causando formação de bolores e fungos, com “riscos à saúde pública dos usuários”; conserto da autoclave do consultório odontológico, revitalização da pintura em placas e na proteção das escadas de acesso, reposição de tampa dos vasos sanitários, que estão em falta, e manutenção e pintura no armário enferrujado localizado no vestiário.

“Os problemas apontados pelos usuários precisam de solução urgente, pois afetam a qualidade do serviço oferecido à população”, frisou Carlão. Os documentos protocolados pelo vereador foram as Indicações 3189, 3190,3191,3192,3203,3205 e 3206 de 2023.

Publicado em: 14/06/2023 13:54:59