Transporte coletivo causa transtornos a moradores do Jardim dos Ibirás e do Ipanema

Vereador Guilherme Bianco (PCdoB) pediu resolução do problema à Prefeitura

Na quarta-feira (14), o vereador Guilherme Bianco (PCdoB) encaminhou a Indicação nº 3266/2023 à Prefeitura, solicitando a resolução dos problemas da linha de ônibus que contempla o Jardim dos Ibirás e o Jardim Ipanema, após receber reclamações de moradores do bairro sobre irregularidades no serviço.

“Os munícipes da região relataram que os ônibus não estão respeitando as orientações acordadas em diversas reuniões realizadas entre os moradores, a Prefeitura e representantes da empresa de transporte coletivo”, explicou Bianco.

De acordo com o vereador, a população também afirmou que em certos horários os motoristas não entram no bairro e o problema se agrava em dias chuvosos. “É urgente que o Executivo se organize para resolver as irregularidades do transporte coletivo no bairro, pois muitos usuários dependem do serviço para realizar os afazeres do dia a dia’, concluiu o parlamentar.

Publicado em: 15/06/2023 19:07:00