Roçada e limpeza de áreas públicas são realizadas nas regiões Leste e Sul

Vereadora Filipa Brunelli (PT) solicitou a realização dos serviços ao Executivo

Em visita ao Conjunto Habitacional Victorio de Santi e ao Parque Gramado II, a vereadora Filipa Brunelli (PT) verificou a necessidade de limpeza de algumas áreas. Por isso, a parlamentar enviou as Indicações nº 941, 1716, 1720 e 1745 à Prefeitura, solicitando a realização de serviços nos locais. Em junho, o Executivo respondeu que todas as demandas foram atendidas.

No Parque Gramado II, Filipa havia cobrado roçada e limpeza de passeio público no cruzamento da Avenida Edy Maria Albino da Cunha com a Rua Professora Basilia Ladeira do Amaral, pois o mato estava alto, causando transtornos aos moradores e pedestres que transitam por lá.

Para o Conjunto Habitacional Victorio de Santi, a vereadora indicou os mesmos serviços de zeladoria nas margens da Avenida Manoel Fernandes Cadina, na esquina com a Avenida Francisco Zavatti; e da Avenida Moacir Berwert, entre as ruas Milton Falcoski e Otacílio Alberto Volpe, além de limpeza no ponto de ônibus da Avenida Francisco Zavatti, próximo à quadra poliesportiva.

“Esses locais estavam com mato bastante alto e resíduos sólidos descartados de forma incorreta. Tenho certeza de que a realização desses serviços irá garantir mais segurança e bem-estar à população da região”, frisou Filipa.

Publicado em: 29/06/2023 14:11:26