Praças de Araraquara necessitam de serviços de zeladoria

Vereador João Clemente (PSDB) pede ações nos bairros Jardim Imperador e Faveral

No mês de junho, o vereador João Clemente (PSDB) protocolou Indicações solicitando serviços de zeladoria em praças de Araraquara.

A Indicação n° 3440/2023 pede limpeza, plantio de grama no campinho, revitalização da quadra e colocação de torneiras no bebedouro na Praça do Imperador, localizada na Rua Franz Arnoldi, no Jardim Imperador.

Por sua vez, a Indicação nº 3442/2023 solicita a revitalização da Praça do Faveral, localizada entre as ruas Henrique Lupo e Japão, incluindo recuperação da quadra e do bebedouro.

O parlamentar espera uma manifestação da Prefeitura Municipal o mais rapidamente possível, uma vez que considera a manutenção das praças essencial para garantir o bem-estar e lazer da população local.

Publicado em: 11/07/2023 10:24:47