Reparo asfáltico é realizado em via da cidade

Serviço foi feito a pedido do vereador Lineu Carlos de Assis (Podemos)

Em janeiro, o vereador Lineu Carlos de Assis (Podemos) protocolou a Indicação nº 431, solicitando serviços de reparo asfáltico na Avenida Frei Luiz Santana, esquina com a Rua Armando Sales de Oliveira.

Recentemente, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos atendeu ao pedido do parlamentar e consertou a via.

Assis considera importante ter o serviço realizado com mais agilidade, uma vez que o buraco na avenida comprometia as condições de tráfego e causava danos aos veículos, além dos riscos de acidentes envolvendo pedestres e ciclistas.

“Assim como neste local, diversos outros pontos da cidade estão necessitando de reparo asfáltico e essa é uma questão recorrente na Câmara Municipal, pois o asfalto em boas condições permite a segurança do usuário e o correto fluxo de veículos. Isso é um direito da população e um dever do poder público”, conclui o vereador.

Publicado em: 17/07/2023 12:08:44