Piscinas do Parque Pinheirinho serão liberadas em agosto

Informação é da Secretaria de Esportes e Lazer em resposta a questionamentos do vereador Marcos Garrido (Patriota)

No final de junho, o vereador Marcos Garrido (Patriota) apresentou um requerimento à Prefeitura, pedindo informações sobre a manutenção das piscinas do Parque Pinheirinho e retorno da disponibilização das mesmas para utilização pública dos frequentadores.

“Fomos procurados por frequentadores do Parque Pinheirinho que relataram que as piscinas não estavam sendo disponibilizadas para uso desde a pandemia do coronavírus, já superada”, relatou o parlamentar, dizendo que compareceu em três oportunidades, em dias e horários diferentes, e constatou que, embora aparentemente limpas, as piscinas não estavam disponíveis para uso dos frequentadores.

Em resposta, a secretária municipal de Esportes e Lazer, Milena Pavanelli, informou que a liberação das piscinas existentes no Parque Pinheirinho está prevista para a primeira quinzena do mês de agosto, quando a prioridade será a utilização para as aulas de natação do projeto Escolinhas de Esportes.

“A população em geral poderá utilizar o local nos demais dias, respeitando o horário de funcionamento do Parque. Ressalto que, para a utilização do local pela população, será necessária a realização do exame médico”, explica a chefe da pasta.

De acordo com a secretária, os horários de funcionamento das piscinas serão disponibilizados no site do município assim que estiverem liberadas. “Quanto à periodicidade das manutenções, informo que são realizadas semanalmente”, completa.

Publicado em: 18/07/2023 10:21:22

Publicado por: Foto: Prefeitura de Araraquara