Serviços de zeladoria são atendidos em diversos pontos da cidade

Indicações foram enviadas ao Executivo pela vereadora Filipa Brunelli (PT)

Após o protocolo de diversas indicações para a realização de serviços de zeladoria em vários pontos da cidade, de autoria da vereadora Filipa Brunelli (PT), a Prefeitura encaminhou à Câmara Municipal as respostas aos documentos, afirmando que as demandas foram atendidas ou estão em processo de concretização.

O reparo de piso asfáltico foi realizado na extensão da Avenida Paulino Rodella, no Parque das Laranjeiras; na Rua José Luiz Pio, esquina com a Avenida Prof. Dr. José Alfredo Amaral Gurgel, no Parque Residencial Jardim do Valle; e na Avenida Barroso, entre as ruas Nove de Julho e São Bento, no Centro.

Na Avenida Edy Maria Albino da Cunha, no Parque Gramado II, foi atendida a indicação para desobstrução de passeio público. Já na Via Expressa, entre as avenidas Espanha e Feijó, foi realizada a limpeza de bueiros, a fim de melhorar o escoamento de águas pluviais, evitando assim alagamentos, conforme solicitado pela parlamentar.

Foi realizada ainda a limpeza de terreno localizado na Avenida Maria Evangelista Campos, no Jardim Adalberto Roxo, pois o imóvel estava com o mato alto e sendo utilizado como local de descarte de resíduos de forma irregular, de acordo com indicação da vereadora.

O Conjunto Habitacional Victório de Santi também recebeu serviços de zeladoria, com reparo de sifão e instalação de torneiras no bebedouro de sua área de lazer, localizada na Avenida Francisco Zavatti.

Os documentos enviados à Prefeitura são as indicações 937/2023, 2259/2023, 1700/2023, 3681/2021, 363/2023, 171/2021, 1880/2023 e 1890/2023. As respostas podem ser conferidas em link disponível na mesma página da propositura.

Publicado em: 18/07/2023 09:58:04