Agenda Esportiva - 21/07

Futebol masculino, basquete feminino e kart movimentam o esporte da cidade

Futebol masculino

A Ferroviária enfrenta o Operário-MS no sábado (22), às 18 horas, no Estádio Municipal Sotero Zarate, pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe sul-matogrossense tem 8 pontos e ocupa a última colocação no Grupo A7. Já a Locomotiva tem 17 pontos na quinta posição do grupo, brigando pela classificação, a um ponto do Crac.

Basquete feminino

Líder da primeira fase com 27 pontos (13 vitórias e apenas uma derrota), o Sesi Araraquara briga para chegar às semifinais da Liga de Basquete Feminino (LBF) contra o Ituano, encerrando a série melhor de três jogos, no sábado (22), às 18 horas, no Ginásio do Sesi. Quem passar da série enfrentará o vencedor de Unimed Campinas e Catanduva. Do outro lado da tabela das quartas de final, o Santo André passou por Blumenau-SC e enfrentará nas semifinais o vencedor de Sampaio Basquete-MA e Sodiê Mesquita-RJ.

Kart

No domingo (23), das 8 às 13 horas, o Kartódromo do Pinheirinho recebe a 5ª etapa do “Loukos do Asfalto”. A competição de kart contará com a participação de 43 pilotos de Araraquara e região. A entrada é gratuita para o público, e menores de idade só podem entrar acompanhados de um pai ou responsável. Haverá transmissão ao vivo pelo YouTube através do canal Marcos Lemes (youtube.com/@marcoslemes39).

Jogos Regionais

As diversas modalidades esportivas da Fundesport disputam, até domingo (23), os Jogos Regionais de Barretos.

Publicado em: 21/07/2023 18:57:59

Publicado por: Foto: Sérgio Paulino/Sesi