Asfalto recebe melhorias em vários bairros da cidade

Indicações foram feitas pelo vereador Aluisio Boi (MDB)

Diversos pedidos do vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Aluisio Boi (MDB), para melhoria no asfalto em vários bairros da cidade foram atendidos pela Prefeitura recentemente.

Entre os pedidos, o parlamentar destaca o serviço que foi realizado na Rua Goiás, entre as avenidas Santa Catarina e Joaquim Vieira dos Santos, no Jardim América, onde, segundo ele, a via se encontrava em péssimas condições.

No mês de maio, Boi solicitou os serviços para a Rua Miguel Veltri, esquina com a Avenida Estrada de Ferro, na Vila Gaspar, e para a Rua Nicolau Jorge Lauand, entre as avenidas Francisco Vaz Filho e José de Alencar, na Vila Xavier.

Já em julho, foram mais dois pedidos para o Jardim América, sendo um para a Avenida Santa Catarina e outro para a Avenida Matão, em frente à Escola Estadual “Professora Antônia Eugênia Martins”.

“Nossa cidade passa por um grave problema em suas ruas, principalmente pelos grandes buracos e pedras soltas, que, além de causar danos aos veículos, vem causando risco de acidentes aos pedestres, principalmente em locais muito movimentados, como na frente de escolas, portanto, eu como vereador venho me comprometendo em ajudar a população através das indicações, cobrar providências da Secretaria de Obras, e também fiscalizar o trabalho que vem sendo realizado”, destaca o vereador.

Publicado em: 07/08/2023 10:43:31