Serviços de zeladoria são realizados em três bairros de Araraquara

Ações foram executadas a pedido do vereador Marchese da Rádio (Patriota)

Recentemente, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos realizou serviços de zeladoria em três vias da cidade a pedido do vereador Marchese da Rádio (Patriota), que expressou suas demandas através das Indicações nº 134, 1.765 e 3.193.

A primeira pedia capinação e limpeza na Rua Doutor Aldo Cariani, na Vila Santana; a segunda solicitava a limpeza da calçada e do terreno localizado na Avenida Dona Corina David, na Vila Harmonia; já a terceira requisitava capinação e limpeza do canteiro central localizado na Rua Lino Morganti, no Vale do Sol.

Segundo o parlamentar, a realização dos serviços era muito importante, uma vez que a vegetação alta das vias causava transtornos aos moradores dos bairros mencionados e outros munícipes que por lá transitam.

Publicado em: 08/08/2023 10:24:08