Mais de dois anos depois, via do Jardim Florença recebe serviço de reparo asfáltico

Solicitação foi feita pelo vereador Carlão do Joia (Patriota)

Em janeiro de 2021, no início do mandato, o vereador Carlão do Joia (Patriota) fez uma indicação à Prefeitura, pedindo serviço de reparo asfáltico na Avenida Rubens Botelho Falcão, no Jardim Florença.

Recentemente, o parlamentar foi informado pelo Executivo de que, conforme manifestação da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, o serviço foi executado.

“Eram inúmeros buracos no local, podendo eventualmente causar algum tipo de acidente. Devido à extensão deles, pedi o atendimento do pedido em caráter de urgência. Apesar da demora, acredito que os moradores ficaram satisfeitos com a realização dos reparos”, pontua Carlão.

Publicado em: 09/08/2023 11:10:33