Passarela no Cear precisa de melhoria na iluminação

Vereadora Filipa Brunelli (PT) destaca que, com pista de atletismo em reforma, atletas têm usado o local para treinar

A instalação e ativação de iluminação na passarela localizada no Centro de Eventos de Araraquara e Região (Cear), na Avenida Engenheiro Agrimensor João Luiz Molina Gil, é o que pede a vereadora Filipa Brunelli (PT) em indicação encaminhada à Prefeitura no final de julho.

“Com a reforma da pista de atletismo, alguns esportistas passaram a realizar seus treinos na passarela em questão durante o período noturno, onde relataram estar se sentindo em perigo; além disso, a falta de iluminação atrapalha os treinos. O atendimento da presente propositura garantirá a segurança e o bem-estar para esses esportistas”, entende a parlamentar.

Publicado em: 09/08/2023 11:09:25