Avenida São Geraldo passa por tapa-buracos e reforço na sinalização viária

Indicação da vereadora Filipa Brunelli (PT) foi atendida pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos

Em setembro de 2022, a vereadora Filipa Brunelli (PT), protocolou a Indicação 4272/2022, com pedido para realização de reparos no asfalto e reforço na sinalização horizontal em toda a extensão da Avenida São Geraldo, no Santana.

Em sua justificativa, ela ressalta que os tamanhos dos buracos poderiam colocar em risco a segurança dos motoristas e pedestres, ou ainda, causar danos nos veículos que por ali trafegam diariamente. Sobre a sinalização, a parlamentar explica que se trata de uma avenida bastante movimentada e há a necessidade de se prevenir acidentes no local.

Em resposta, o chefe de Gabinete da Prefeitura, Cristiano Tiago dos Santos, informou que a solicitação da parlamentar foi atendida pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, e o serviço de manutenção está concluído.

Publicado em: 11/08/2023 09:15:04