Serviços de limpeza são realizados em diversos bairros da cidade

Pedidos foram feitos pelo vereador Marchese da Rádio (Patriota)

Em 2023, o vereador Marchese da Rádio (Patriota) apontou à Prefeitura diversos locais que precisavam de serviços de limpeza.

No início de fevereiro, o parlamentar pediu limpeza e capinação em toda a extensão da calçada localizada na Avenida Estrada de Ferro. Já em março, os mesmos serviços foram solicitados para a calçada da Rua São José do Rio Preto, entre as avenidas Santa Adélia e Massaiuqui Sano, na Vila Xavier.

Em maio, Marchese fez pedido para que o proprietário realizasse a limpeza de calçada localizada na Rua Clovis Silveira Bueno, no Jardim Adalberto Roxo I. No mês seguinte, ele solicitou limpeza do terreno localizado na Avenida Taya Efremoff, no Jardim Cruzeiro do Sul.

E no mês passado, além da limpeza, o vereador pediu retirada de entulhos e capinação na Rua Susumu Suzuki, entre as avenidas América e Santa Catarina, no Jardim América.

Recentemente, o Executivo, após manifestação da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, informou que os pedidos foram atendidos.

“As solicitações foram necessárias por diversas reclamações de moradores das regiões. Entendo que a conclusão dos serviços contribuirá para evitar possíveis ocorrências de acidentes”, avalia o parlamentar.

Publicado em: 11/08/2023 16:43:06