Diversos bairros de Araraquara recebem serviços de zeladoria

Problemas foram apontados pela vereadora Filipa Brunelli (PT)

Desde o início do mandato, a vereadora Filipa Brunelli (PT) fez vários pedidos à Prefeitura para roçada de terrenos e reparos de pavimentação asfáltica em diversos bairros.

Em 2021, a parlamentar solicitou, com urgência, a reparação dos pisos asfálticos da Rua Aristides Alves de Oliveira, em frente ao número 78, no Yolanda Ópice; da Avenida 36, com a Rua Voluntários da Pátria (Rua 5), no Centro; e do cruzamento da Rua Ceará com a Rua José do Patrocínio, na Vila Xavier; além da realização de limpeza e recolhimento de entulhos e inservíveis da Avenida Monteiro Lobato, na Praça da Igreja São Geraldo; e limpeza e remoção dos matos no passeio da Avenida Professor Jorge Corrêa, entre as ruas Voluntários da Pátria (rua 5) e Carlos Gomes (6).

Já em 2022, também em caráter de urgência, Filipa pediu reparo dos pisos asfálticos da Avenida Augusto Bernardi (terceira rotatória), no Águas do Paiol; da Rua Edson Alberto Morandi, esquina com a Avenida Brito Martins Caldeira, no Jardim Arco-Íris; e da Avenida José de Alencar, entre as ruas Maestro José Tescari e Mato Grosso, em frente ao Sesi, na Vila Xavier.

E, neste ano, as solicitações foram para reparo e manutenção dos pisos asfálticos na extensão da Avenida Badia Miguel Saba; da Avenida Jorge Miguel Saba; e da Avenida Miguel Bucalem – todos no Parque Residencial Iguatemi.

Os mesmos serviços também foram pedidos para a Rua Manoel Fernandes Cadina, próximo à Igreja Santo Expedito, no Conjunto Habitacional Victório de Santi; Rua Henrique Lupo, na Vila José Bonifácio; e Avenida Maria Lúcia Cabrera, no Quitandinha II.

Para o Cecap, a vereadora solicitou roçada e limpeza em terreno localizado na Rua Dr. Amauri Pinto de Castro Monteiro, esquina com a Avenida Domingos Ferrari Júnior, além das margens do referido cruzamento.

Recentemente, a parlamentar recebeu respostas do Executivo, informando que, de acordo com manifestação da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, os serviços foram realizados.

Publicado em: 16/08/2023 09:20:32