Melhorias são solicitadas para Vila José Bonifácio e Jardim Europa

Vereadora Filipa Brunelli (PT) apontou problemas nos bairros

Após relatos de munícipes, a vereadora Filipa Brunelli (PT) apontou à Prefeitura dois bairros da cidade que precisam de melhorias.

Na primeira indicação, a parlamentar pede reparo e manutenção do piso asfáltico da Avenida Comendador Alberto Dias, esquina com a Rua Euclydes dos Santos, na Vila José Bonifácio. “Moradores da localidade informaram que o asfalto está danificado, o que tem causado transtornos. Dessa forma, o reparo garantirá segurança e bem-estar aos moradores e motoristas que ali residem e circulam”, avalia Filipa.

Já no segundo documento, a vereadora solicita reforço e manutenção na pintura de sinalização em lombada, bem como instalação de placa de sinalização de trânsito indicativa de lombada, na Rua Pastor Antônio da Silva Cortes, no Jardim Europa. “Não há sinalização da lombada no local. Motoristas que transitam pela via relataram que é quase impossível ver a lombada durante a noite, colocando os pedestres e outros motoristas em risco”, argumenta.

Publicado em: 16/08/2023 09:53:47