Serviços de zeladoria são indicados em diversos pontos da cidade

Vereador João Clemente (PSDB) cobrou providências da Prefeitura

Após verificar a necessidade de serviços de zeladoria em diversos pontos da cidade, o vereador João Clemente (PSDB) enviou as Indicações nº 4182, 4183, 4234 e 4235 de 2023 à Prefeitura, solicitando providências para as demandas apresentadas.

O parlamentar sugeriu a inserção de placas indicativas de endereço ao longo da Avenida Dona Gertrudes Leite de Souza Pinto. “De acordo com relatos de munícipes, a falta de placas com o nome da via tem causado muitos problemas aos motoristas de transporte por aplicativo e entregas, que sempre reclamam da dificuldade de localização”, frisou Clemente.

Na Avenida Dona Gertrudes Leite de Souza Pinto, no Jardim Paulistano, o vereador solicitou a vistoria e o manejo ambientalmente adequado em espécies arbóreas e frisou que “há notícias de infestação por cupins nas árvores, o que demanda providências cabíveis por parte dos competentes serviços públicos”.

Recuperação asfáltica, pavimentação e operação tapa-buracos foram requisitadas para a Avenida José Ferrari Secondo, na Vila Sedenho. Também foi indicado reparo de fissura na Avenida 15 de Novembro, entre Ruas Voluntários da Pátria e Carlos Gomes, no Centro.

Publicado em: 18/08/2023 13:09:33