Vias da Vila Xavier e Chácara Flora precisam de melhorias

Indicações para serviços foram feitos pela vereadora Fabi Virgílio (PT)

Recentemente, a vereadora Fabi Virgílio (PT) apontou à Prefeitura vias que precisam de melhorias para um melhor fluxo de veículos.

Na Chácara Flora, a parlamentar solicitou a manutenção (passar máquina) em toda a extensão das ruas Carlos Porsani e Fernando Carvalho. “A estrada se encontra bastante esburacada e com difícil acesso, complicando a vida dos moradores dos bairros rurais que fazem uso dela e de prestadores de serviços que também acessam a região diariamente”, explica.

Já na Vila Xavier, os pedidos de tapa-buracos e recapeamento foram feitos para a Rua Alexandre Rodrigues dos Santos, próximo à Escola Estadual “Prof. Lysanias de Oliveira Campos”; e para a Rua Treze de Maio, em frente ao número 317.

Publicado em: 18/08/2023 14:39:00