Após mais de um ano, reparo asfáltico é feito no Maria Luiza IV

Serviço foi solicitado pelo vereador Gerson da Farmácia (MDB)

Em julho do ano passado, o vereador Gerson da Farmácia (MDB) fez uma indicação à Prefeitura, pedindo, com urgência, reparo asfáltico na Rua Edwil Preti, entre as avenidas Orlando Schitini e José Arantes, no Jardim Maria Luiza IV. No documento, o parlamentar destacava que a via tinha diversos buracos e pedras soltas.

Exatamente um ano depois, o parlamentar voltou a pedir atenção para o local, já que nada havia sido feito ainda. “A via está intransitável. É evidente a presença de irregularidades na pavimentação, como buracos e deterioração do asfalto, o que compromete a segurança e o conforto dos motoristas e pedestres que por ali transitam diariamente. Ressalto a importância de uma intervenção rápida e eficiente, com a devida qualidade e durabilidade dos materiais utilizados, a fim de solucionar os problemas existentes e proporcionar uma via segura e adequada para os cidadãos”, reforçou Gerson.

Recentemente, o vereador esteve no local e teve a confirmação de que o serviço foi realizado pela Prefeitura.

Publicado em: 23/08/2023 12:42:41