Pedido para instalação de lombada é atendido no Vale do Sol

Dispositivo deve aumentar segurança do trânsito e de moradores

O vereador Aluisio Boi (MDB), enviou ao Executivo a Indicação 4283/2023, com pedido para a instalação de uma lombada na Alameda 2, em frente ao Condomínio Quinta das Laranjeiras, no Vale do Sol.

O parlamentar foi procurado por moradores e trabalhadores da região, que demonstraram receio com o grande fluxo de veículos que circulam por aquela via e relataram também a preocupação com motoristas imprudentes que trafegam por ali em alta velocidade.

Em visita ao bairro, o vereador confirmou o atendimento de sua solicitação e declarou: “Agora podemos ver o quanto essa lombada vai contribuir com a segurança, não apenas dos veículos, mas dos pedestres, que costumam utilizar esse local para prática de atividades físicas, como corrida e caminhada, ou mesmo para transitar de um bairro para outro”.

Publicado em: 29/08/2023 09:52:43