Calçada do Centralizado e terrenos no Portal das Laranjeiras precisam de zeladoria

Vereadora Filipa Brunelli (PT) pediu providências ao Executivo

Na segunda-feira (28), a vereadora Filipa Brunelli (PT) enviou as Indicações nº 4421/2023 e nº 4422/2023 à Prefeitura, solicitando serviços de zeladoria no Jardim Dom Pedro I e no Portal Laranjeiras.

A parlamentar requisitou a limpeza da calçada da Avenida Doutor Fabio Abrita, fundos do Centralizado, no Jardim Dom Pedro I. “A área em questão está tomada por lixo e entulho, tornando inviável a circulação de pedestres pelo local”, frisou Filipa.

Para o Portal das Laranjeiras, a vereadora indicou fiscalização, roçada e limpeza dos terrenos localizados na Avenida Edel Michetti. “O mato está muito alto e os moradores têm relatado o aparecimento de cobras e animais peçonhentos. Além disso, em decorrência da falta de chuvas, têm ocorrido muitas queimadas nos terrenos. No último ano, as chamas chegaram a atingir uma residência. Assim, o atendimento da solicitação contribuirá para o bem-estar e segurança dos moradores do bairro”, justifica a parlamentar.

Publicado em: 31/08/2023 14:15:18