Melhorias de mobilidade urbana são sugeridas ao Executivo

Vereadora Filipa Brunelli (PT) é autora das proposituras

A fim de contribuir para um trânsito mais seguro, a vereadora Filipa Brunelli (PT) encaminhou as Indicações nº 4419/2023 e nº 4420/2023 à Prefeitura, solicitando providências para a Rua José Maria Paixão e a Avenida São Geraldo.

A pedido de usuários da Rua José Maria Paixão, no trecho próximo à loja Havan, a parlamentar pontuou que “os canteiros de proporções consideráveis presentes na via obrigam condutores a percorrerem uma distância substancial para efetuarem uma manobra de retorno, assim, proponho a implementação de um retorno viabilizado pelo canteiro, o que proporcionaria aos motoristas a eliminação desse percurso excessivamente prolongado”.

Filipa também indicou manutenção e reforço da sinalização horizontal de trânsito na extensão da Avenida São Geraldo, no Santana. “A via é bastante movimentada, e os serviços podem garantir a segurança e o bem-estar das pessoas que ali circulam.”

Publicado em: 01/09/2023 10:10:53