Praça perto da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus precisa de reforma

Vereador João Clemente (PSDB) visitou o local antes de solicitar melhorias à Prefeitura

Em março deste ano, o vereador João Clemente (PSDB) enviou à Prefeitura a Indicação nº 1679/2023, sugerindo a instalação de uma academia ao ar livre, bem como a realização de melhorias na praça “Vereador Laurindo Ferreira Filho”, no Jardim das Estações.

A proposição foi apresentada após o parlamentar visitar o local, que fica ao lado da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, e constatar vários problemas.

“Essa importante reivindicação da comunidade é necessária para o bem-estar dos moradores que utilizam a praça ‘Vereador Laurindo Ferreira Filho’. Desse modo, solicito à Prefeitura a limpeza do local, reforma de bancos, playground, quadra de esportes, assim como a adequação do espaço, com instalação de academia ao ar livre e um projeto de jardinagem e paisagismo”, salienta Clemente.

Publicado em: 04/09/2023 12:07:07