Avenida Alberto Santos Dumont necessita de rampas de acessibilidade

Vereador Guilherme Bianco (PCdoB) busca facilitar locomoção de pessoas com deficiência

Nesta quarta-feira (23), o vereador Guilherme Bianco (PCdoB) protocolou a Indicação nº 4.298/2023 solicitando a implementação de rampas de acessibilidade na Avenida Alberto Santos Dumont, sentido Centro, entre a Avenida Augusto Munhoz Perez e o Condomínio Villagio do Sol.

Segundo o parlamentar, pessoas com deficiência têm relatado dificuldades de locomoção na região por falta de rampas no trecho mencionado.

“Atualmente o trajeto é feito pela avenida, o que torna o percurso muito perigoso. Além disso, só existe calçamento em um sentido da via”, argumenta.

Bianco espera ações da Prefeitura, juntamente ao setor competente do Executivo, o mais breve possível, garantindo o bem-estar da população do local.

Publicado em: 05/09/2023 11:36:26

Publicado por: Foto: Fabio Nunes Teixeira - Prefeitura de Guarulhos