Jardim dos Manacás e Centro precisam de novas lâmpadas na rede de iluminação pública

Vereador João Clemente (PSDB) esteve nos locais e sugeriu à Prefeitura realização do serviço

Em agosto deste ano, o vereador João Clemente (PSDB) enviou duas indicações à Prefeitura solicitando serviços de zeladoria.

Nos documentos, o parlamentar sugeriu a substituição de lâmpadas queimadas em postes localizados na Avenida Rodrigo Fernando Grillo, no Jardim dos Manacás, e também na Avenida Padre Salles Culturato (Avenida 36), Centro, conforme as indicações nº 4285/2023 e nº 4287/2023, respectivamente.

“A realização do serviço se faz necessária, uma vez que a falta de iluminação pode contribuir para a sensação de falta de segurança para pedestres e moradores que passam pelos locais onde fiz a visita”, acrescenta Clemente.

Publicado em: 11/09/2023 10:09:41